Criciuma?SC
48999082130

Ansiedade

Transformando Vidas!

Tratamento para Ansiedade

Um dos principais diferenciais do tratamento da ansiedade por meio da hipnose clínica se refere a identificação das verdadeiras causas que levam o paciente a ficar nesse estado. Durante as sessões de hipnose clínica, os hipnoterapeutas não se limitam a tratar os sintomas que causam a ansiedade, pelo contrário, o nosso papel é ir até a origem do problema afim de minimizar os danos causados na vida dos pacientes devido a esse distúrbio emocional.

Para conseguirmos chegar a esse ponto, o paciente precisa estar imerso em um estado de relaxamento profundo, no qual é possível encontrar a emoção que originou os problemas de ansiedade e tratá-la diretamente.

A ansiedade pode ser uma forma de descarregar angústias e desilusões, causando muitos distúrbios nos pacientes, como insônia, depressão e problemas físicos. Quando atinge um valor extremo e um caráter sistemático, a ansiedade se torna patológica, manifestando-se em episódios de ansiedade generalizada, crises de pânico, fobias, perturbações obsessivo-compulsivas ou a síndrome de pós-stress traumático.

O tratamento complementar por meio da hipnose clínica minimiza esses sintomas causados pelas crises de ansiedade já nas primeiras sessões, ajudando o paciente a reequilibrar o seu estado emocional e a voltar a ter qualidade de vida.

O tratamento com hipnose clínica não é invasivo, é totalmente seguro e livre do uso de medicamentos. As sessões são personalizadas e indicadas para todos os pacientes que sofrem de distúrbios emocionais.
Os atendimentos são guiados por terapeutas especializados na área, que têm a incumbência de ajudar os pacientes a analisarem as suas vidas e a entenderem quais as questões que mais os prejudicam e lhe causam ansiedade.

hipnose clínica é realmente uma ótima opção para o tratamento da ansiedade sem que seja necessário o uso de medicamentos que, muitas vezes, causam efeitos colaterais nos pacientes. Mas, antes de iniciar qualquer tratamento ou interromper o uso de medicamentos, é preciso procurar pela orientação de seu médico de confiança.